quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ministério Público já sabe quem são culpados da morte de Fernanda Lages; maranhense pode estar envolvido



Fernanda Lages, assassinada no PI
Chegou para os promotores de Justiça do Tribunal do Juri, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral, o laudo com o resultado dos últimos telefonemas dados pela estudante de direito Fernanda Lages, morta em agosto do ano passado em um prédio em construção da Procuradoria da República no Piauí. Com o resultado das ligações foi possível identificar as pessoas para quem a vítima telefonou no dia de sua morte.

Os promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha vão solicitar à Justiça o indiciamento por homicídios doloso e pedir a prisão de responsáveis pelo crime.

O relatório com as ligações que Fernanda Lages fez nos últimos momentos antes de sua morte, foram revelados em recuperação das ligações telefônicas. A recuperação foi feita pelo fabricante do telefone celular, a Nokia, já que toda a memória e as ligações do telefone tinham sido apagadas.

Provavelmente, entre os denunciados e com pedido de prisão solicitada estão um policial civil e uma pessoa do Maranhão. Os exames no aparelho celular foram feitos pela Polícia Federal, que está na fase de conclusão do inquérito policial do caso da morte de Fernanda Lages.
Do blog do Efrém Ribeiro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário