sábado, 23 de junho de 2012

Modernidade: Prefeito de João Pessoa demite secretário pelo Twitter


O prefeito de João Pessoa Luciano Agra (sem partido) demitiu nesta sexta-feira, 22, o secretário de Desenvolvimento Social da cidade pelo Twitter. “Comunico a demissão de Lau Siqueira da Secretaria de Desenvolvimento Social. O Secretário Adjunto Jácome responderá pela pasta”.

O secretário Lau Siqueira disse, também via Twitter, que foi comunicado da demissão através da rede social. “Obrigado pela covardia de não me encarar de frente, Prefeito. Ser demitido pelo twitter, convenhamos, é moderno”, postou em resposta ao aviso.

Agra assumiu a prefeitura de João Pessoa em 2010, depois de o atual governador Ricardo Coutinho (PSB) deixar o cargo para disputar o governo do estado.

Coutinho anunciou que apoiaria a ex-secretária de Planejamento de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, à candidata do PSB. Por isso, Agra pediu a desfiliação do partido na última segunda-feira. Em uma prévia realizada pelo partido, Bezerra venceu Agra por 305 votos contra 142.

Siqueira, demitido nesta sexta, pertence ao grupo político do governador. Em entrevista ao Jornal da Paraíba, Agra disse que “vinha sistematicamente procurando me constranger (por conta dos rumos políticos do período eleitoral) e isso é inadmissível”.
Fonte: Marcial Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário