sexta-feira, 10 de maio de 2013

FUNCIONÁRIO DA COCA-COLA FOI MORTO A TIROS E AINDA TEVE UMA ENCHADA CRAVADA NA SUA CABEÇA


O funcionário da Coca-Cola, Antônio de Sousa Oliveira, o Neto, de 44 anos, foi assassinado a tiros e golpe de enxada na cabeça no Cruzamento das Ruas Tran Van Van Feitosa e Fortaleza no Parque Brasil II, zona Norte de Teresina.

Quando retirou o lençol que tinha sobre o corpo de seu marido Antônio de Sousa Oliveira, Sandra Maria Pereira começou a gritar e chorar. “Mataram meu marido, como vou criar meu netinho?", falou ela.
Segundo ela, o marido foi atacado por um grupo de quatro homens do traficante de drogas Pirata, que também estava acompanhado de outro chamado Mauro. “Eu estava com meu marido, eles atiraram, eu fugi. Eles chamaram meu marido para o cheiro do queijo”, falou Sandra Maria.
A morte de Antônio de Sousa Oliveira foi imediata. A perseguição a ele começou na rua Feitosa, quando, segundo o soldado Oliveira do 13 BPM, os bandidos deram dois tiros no automóvel onde a vítima e a esposa estavam, de placa LWM 2150. Uma das balas chegou a atingir o ombro de Antônio de Sousa, que correu para a Rua Tran Van Van Feitosa, onde foi golpeado por enxada. Sandra Maria disse que o esposo trabalha na Coca-Cola e estava de férias.


FONTE : MeioNorte