quarta-feira, 21 de maio de 2014

Por demorar a servir café, patroa joga água fervendo em doméstica

Uma mulher causou horríveis queimaduras em sua empregada ao jogar água fervente na vítima como castigo. O caso ocorreu porque a empregada supostamente estava demorando a servir o café.
A acusada é a mãe do patrão da empregada filipina. A vítima, aliás, não foi levada ao hospital por horas após sofrer com as cicatrizes nas costas e nas pernas. Ao chegar até o hospital, ela passou o número de telefone de uma prima para os funcionários, e pediu que eles a ajudassem.
Os familiares foram buscá-la em Riade, na Arábia Saudita. Ela agora está sob os cuidados da Embaixada das Filipinas.
Indignado, seu primo compartilhou as imagens de “Fatma”, nome que não é o verdadeiro da mulher (o qual não foi revelado) no Facebook. As mensagens afirmam que Fatma também fora espancada por seu empregador e privada de alimentos.
A mulher vivia no local há apenas dois meses. Ela havia sido espancada pela primeira vez logo no quinto dia após sua chegada.
patroa-causa-queimaduras-graves-em-empregada-domestica-ao-jogar-agua-fervente-na-mulher-depois-que-ela-supostamente-demorou-a-servir-o-cafe.jpg
Fatma foi levada ao hospital apenas seis horas depois receber a água fervente no corpo. Não se tem informações sobre o que ocorrera com os agressores.
Fonte: Com informações do TechMestre
Publicado Por: Nataniel Lima