quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Fátima Bernardes foi vítima de golpe enquanto jogava bingo: 'Cartão clonado'


Fátima Bernardes abriu o programa "Encontro" desta quinta-feira (11) contando que foi alvo de um golpe na internet. A apresentadora disse ter acessado o email antes de dormir e deu de cara com uma mensagem informando que receberia uma alta quantia em dinheiro. No ano passado, Gloria Pires foi vítima de hackers e perdeu R$ 13 mil.
"Fiquei sabendo ontem, por um email que eu recebi à noite, quase na hora de dormir, que eu fui premiada", disse a jornalista. Ela também revelou o conteúdo da mensagem: "Parabéns! Você acaba de ser premiada". Depois, completou aos risos: "Ganhei 350 mil euros de uma fundação que usa no nome do Bill Gates (fundador da Microsoft) ".
Fátima, que abordava no "Encontro" situações de golpes, esclareceu que não caiu na farsa. "Eu não acreditei, né? Tinha certeza que tava acordada. E eu ganhei 350 mil euros, quase três vezes o valor em reais. Quase um R$ 1 milhão. Olha que maravilha! E veio assim, do nada. Veio de graça pra mim", divertiu-se, antes dar continuidade ao assunto para alertar telespectadores sobre golpes.
Mulher de William Bonner também revela ter cartão clonado
Depois de dar detalhes do golpe do qual foi alvo na internet, Fátima também revelou ter tido seu cartão de banco clonado. A mulher de Wiliam Bonner contou que estava em um bingo quando seu cartão estava sendo usado em uma compra em outro lugar.
"Já tive cartão clonado. Jogando no bingo. A própria operadora disse que uma compra de R$ 33 foi feita numa farmácia fora do lugar de onde costumava ir", revelou.
Fonte: com informações do purepeople