quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PÁGINA DO FACEBOOK DA PREFEITURA DESTACA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO COM FILHOS E AMIGOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO QUE MORAM EM SÃO LUIS E FEIRA DO CONHECIMENTO REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO




                                                          CONFRATERNIZAÇÃO
Em momento de confraternização com filhos de São Benedito do Rio Preto o Prefeito desta pacata cidade de forma informal e bem descontraído deu um show de popularidade, o que já se tornou uma marca registrada em sua vida política. O evento, que já é uma tradição, aconteceu nesse domingo, 14 de dezembro na Cidade Olímpica em São Luís e tem como objetivo juntar os filhos desta terra que vivem na capital do Estado.
Além do Prefeito estiveram no eventos secretário do governo municipal, vereadores, o vice-prefeito, o deputado Fábio Braga e outra lideranças além do povão. O Prefeito cumprimentou amigos, conterrâneos e agradeceu a todos pelo apoio e pelo amor a esta humilde e acolhedora terra e reafirmou o compromisso de buscar sempre a união para construir um futuro mais promissor para todos.
  • Cinaldo Dutra GOSTARIA QUE COLOCASSEM AS FOTOS DA FEIRA DO CONHECIMENTO PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
  • Ivani Ferreira Prefeito e vereadores de s benedito! Uma pergunta, o que você está fazendo, para terminar as obras do posto de saúde do bairro são paulo? Que vc mandou derrubar, parede muro, e nunca terminou, o que vc tem a dizer sobre isso senhor prefeito. O que o senhor está fazendo pela nossa cidade, pelo rio que está se acabando, só tem um fio de água no leito do rio. De tanto tirarem areia, pra venderem em urbano santo, pra construção air mesmo. O que o senhor tem a dizer sobre isso, e outras coisas mais, senhor prefeito?......
    22 h · Curtir · 1

  • FEIRA DO CONHECIMENTO
    A Secretaria Municipal de Educação de São Benedito do Rio Preto em parceria com as escolas públicas da zona urbana promoveu no último fim de semana A FEIRA DO CONHECIMENTO que explorou a imaginação e a criatividade dos alunos da rede municipal.
    A feira teve como objetivo envolver, estimular e motivar os alunos com novas experiências dentro das salas de aulas, onde os mesmos pudessem usar a sua imaginação sobre um determinado tema com baixa participação dos professores, pois a ideia central era que eles mesmos desenvolvessem seus potenciais.
    O resultado foi fantástico e o público que prestigiou o evento pode ver um show de criatividade e lições de vida como o reaproveitamento de materiais que seriam jogados no lixo, histórico do Rio Preto, receitas naturais, valor nutricional das frutas, etc.
    Prefeitura de São Benedito do Rio Preto
    Construindo um tempo.
    Curtir ·  ·