segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TAXA DE ILUMINÇÃO PUBLICA VAI FICAR MAIS CARA EM 2015 EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Foto tirada internet
Foi aprovada na última Sexta Feira (12)  na Camara Municipal de vereadores da cidade de São Benedito do Rio Preto em regime de urgencia o Projeto de Lei  Nº 08/2014 de autoria do Executivo Municipal.

Que pedia a aprovação dos vereadores ao o projeto de lei com o objetivo de aumentar o valor da taxa de iluminação Publica do Municipio à partir de 2015.
Os vereadores votaram e  aprovaram a legalidade do Projeto de Lei Por 5x4 que  possibilita o aumento do valor cobrado atualmente.

Confira o que diz o artigo 5º do Projeto de lei: O valor da contribuição será incluído no montante total da fatura mensal de energia elétrica emitida pela concessionária desse serviço e obedecerá  as classes e faixa de consumo de consumidores residêncial, industrial,comercial, rural, ( Poder Publico ,Federal, Estadual, e Municipal,Serviço Publico e Consumo Próprio, conforme  tabela em anexo. 
Parágrafo Primeiro - O valor da contribuição será reajustado, no início de cada exercício financeiro, considerando o reajuste da tarifa de energia elétrica.


 














Fonte: Bog do Lusenildo Costa