segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Britânica bêbada tatua pênis no ombro e repercute nas redes sociais

Além do desenho, Holly Aston tem a palavra 'dick' tatuada no quadril. Foto: Reprodução The Mirror
Uma britânica teve sua história repercutida nas redes sociais e rodas de conversa da Inglaterra desde que decidiu mostrar uma tatuagem de pênis escondida há 4 anos neste final de semana. Em entrevista ao jornal The Mirror, a jovem Holly Aston afirmou que fez a tatuagem durante uma festa aos 17 anos depois de ter comprado instrumentos de tatuagem na Internet. Ela teria permitido que os amigos fizessem o que quisessem em seu corpo com a máquina de tatuagem.
Holly Aston decidiu mostrar o desenho constrangedor em um programa de TV que ajuda pessoas a pagar tratamentos estéticos para remover intervenções indesejadas. Ela disse que deve entrar na faculdade em breve, e que quer ter o pênis removido para que seja levada mais a sério.
“Foi tão fácil comprar uma arma de tatuagem. Você consegue as agulhas, tudo para operar o instrumento por cerca de R$ 200. Não havia nenhuma instrução de como esterilizar. Somos sortudos por não ter contraído nenhuma infecção ou doença, pois nos tatuamos em uma festa, tínhamos bebido. Foi algo estúpido”, comentou ela.
Ela já está na quinta sessão de remoção dos desenhos e afirmou que os pais ficaram mais chateados por ela não contar do que pela tatuagem em si.
Fonte: Diário do Nordeste